Juiz de Fora

Cruzamento entre Avenida Francisco Bernardino e Rua Batista de Oliveira tem retenção de tráfego devido a obra do viaduto

A interdição em meia-pista acontece devido a construção do viaduto. Agentes de transporte e trânsito da SMU estão no local.

As obras de modificação viária de acesso ao novo Viaduto Hélio Fadel Araújo foram iniciadas nessa quinta-feira, 14, pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) de Juiz de Fora.

As intervenções estão sendo realizadas no cruzamento entre a Rua Floriano Peixoto e Avenida Francisco Bernardino, no Centro, com a ampliação da via na interseção e alteração do posicionamento do semáforo no local.

Devido à execução dos trabalhos, há interdição de uma das pistas do final da via, o que está gerando retenção no tráfego, no trecho entre a Rua Batista de Oliveira e a Avenida Francisco Bernardino.

Agentes de transporte e trânsito da SMU estão no local monitorando o trânsito. As intervenções viárias ainda serão realizadas em diversas outras vias do entorno do novo viaduto. As obras estão sendo realizadas com recursos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) destinados à construção do equipamento.

Continue lendo

Artigos relacionados