Juiz de Fora

Cemig amplia Campanha de Negociação de Débitos para clientes residenciais 

Agora é possível parcelar as prestações atrasadas pelo cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. Objetivo é ajudar os clientes que tiveram dificuldades financeiras durante a pandemia.

A Cemig está ampliando a Campanha de Negociação de Débitos. Nesta segunda fase, todos os clientes residenciais têm a oportunidade de parcelamento dos débitos em até 12 parcelas mensais, sem juros, via cartão de crédito, mesmo que possuam financiamentos ativos com a companhia. O parcelamento nestas condições está disponível apenas para quem optar negociar pelos canais digitais da empresa.

O gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Cancian, explica que a Campanha de Negociação de Débitos da companhia oferece condições para os clientes se manterem em dia com a companhia neste momento.

O parcelamento também poderá ser realizado diretamente com a Cemig, com as parcelas constando na própria fatura. Nestes casos, os interessados não podem ter parcelamento ativo junto à companhia. Todas as condições estão disponíveis no portal www.cemig.com.br e pelo número WhatsApp Cemig (31) 3506-1160.

Continue lendo

Artigos relacionados