Juiz de Fora

Critt promove live sobre desafios da mulher empreendedora

Evento faz parte do programa de empreendedorismo feminino do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia.

Entre os assuntos que vão ser abordados na live estão os desafios da jornada empreendedora, empreendedorismo feminino, inovação e as expectativas para a segunda edição do Adas Tech. A live  vai ser feita nesta terça-feira, 13, às 19h, no perfil do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no Instagram (@crittufjf).

A iniciativa faz parte da programação de eventos on-line do programa de empreendedorismo feminino tecnológico do Critt, que está com inscrições abertas até o próximo dia 22. A conversa será mediada pela especialista em Empreendedorismo e Inovação, Carolina Fonseca, e contará com a participação da doutoranda em Ciências Biológicas pela UFJF, Leonara Fayer, que venceu a edição passada do Adas com a startup NanoBioSkin. A doutoranda e a startup desenvolvem um modelo nacional de pele humana in vitro para a avaliação de segurança de cosméticos de uso tópico.

Além disso, Carolina entrevistará a educadora e especialista em práticas de Letramento e Alfabetização, Fernanda Sevarolli. A professora e atriz é uma das candidatas que já garantiu a sua inscrição no Adas Tech e possui uma ideia de negócio inovador para revolucionar o mercado da educação infantil.

As pessoas que estiverem participando ao vivo poderão enviar perguntas e tirar dúvidas sobre o funcionamento do programa, esclarecer questões sobre a experiência na primeira edição e entender as principais mudanças deste ano. O projeto é organizado pelo Critt  com o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e das startups Treinar Mais, Extraclass e Somma. Confira aqui as inscrições do Adas Tech

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo