Juiz de Fora

Copasa faz leilão de motocicletas

A empresa disponibiliza 15 veículos para compra e o processo de leilão vai até o dia 19 de abril.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) abriu o registro de lance para leilão de 15 motocicletas, via internet. O processo vai até o dia 19 de abril, às 18h, conforme edital administrativo nº 001/2021.

Para participar do leilão, o interessado deve fazer cadastro prévio no Sistema Eletrônico de Alienação, onde também será a sessão. Para se cadastrar, pessoas físicas ou jurídicas devem observar as condições previstas no item 5 do edital, que estabelece também que a visitação dos bens será nos dias 14, 15 e 16 de abril, das 8h30 às 11h30h e das 13h às 16h, no Pátio da Copasa. O endereço é Mutuca – BR-040, KM 550, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na saída para o Rio de Janeiro, entre o trevo de Macacos e o Posto Chefão.

A Copasa está seguindo rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias. Por isso, o interessado deve usar máscara, higienizar as mãos e respeitar o distanciamento obrigatório de 1,5m. Os bens estarão à disposição dos pretendentes para serem confirmados, examinados e vistoriados. É proibida a entrada no Pátio de Veículos nos dias de visitação com mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes.

As motos relacionadas no edital serão alienadas no estado de conservação e nas condições em que se encontram. Não caberá qualquer reclamação posterior quanto às qualidades intrínsecas ou extrínsecas, porque pressupõe-se que tenham sido previamente examinadas pelo licitante.

O edital prevê que podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, bem como qualquer instituição ou associação. As pessoas jurídicas devem estar representadas por seu responsável ou por preposto constituído por documento hábil.

Não podem participar, direta ou indiretamente, da alienação, nos termos do Art. 38, parágrafo único, incisos I e II da Lei Federal n º 13.303, de 30 de junho de 2016, os empregados lotados na Copasa e nas suas subsidiárias. Pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública também estão impedidas de participar.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo