Juiz de Fora

SAAE de Senador Firmino lança edital de processo seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município na Zona da Mata oferece duas vagas e a contratação é temporária.

Estão abertas as inscrições para contratações temporárias pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Senador Firmino, na Zona da Mata mineira. O órgão tornou público o edital de nº 001/2021. O processo seletivo SAAE de Senador Firmino terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Ambas as oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras Civis, que requer nível fundamental incompleto. É oferecido vencimento no valor de um salário mínimo (R$ 1.100) para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. De acordo com o edital, os contratados irão atuar nas funções de:

  • Auxiliar de Serviços Gerais e Gari;
  • Vigia Rondante;
  • Auxiliar de Operador de Estação; e
  • Auxiliar de Calceteiro.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, na Rua Pio XII, nº 140 Centro. O processo seletivo SAAE de Senador Firmino também aceitará registros feitos pelos correios, enviando a solicitação para o endereço acima. O período para se inscrever ficará aberto até 29 de março de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular, entregando documentação comprobatória em envelope lacrado no ato da inscrição. O processo seletivo SAAE de Senador Firmino irá considerar tempo de serviço:

  • No setor privado: 1 ponto por ano completo, somando até 4 pontos;
  • No setor público: 2 pontos por ano completo, somando até 8 pontos.
Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo