Caraguatatuba

Etec Caraguatatuba oferece vagas em sete cursos para 2º semestre 2021














Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) – 2º semestre 2021. Neste segundo semestre, a seleção dos candidatos ocorrerá pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. As inscrições podem ser realizadas até 02 de junho, somente pela internet.

A unidade da Etec de Caraguatatuba oferece sete opções de cursos: Administração – (EaD – On-line); Comércio – (EaD – On-line); Guia de Turismo – (EaD – On-line); Nutrição e Dietética (Período: Noite – 40 vagas); Recursos Humanos (Período: Noite – 40 vagas); Secretariado – (EaD – On-line); Transações Imobiliárias – (EaD – On-line).

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), concluídos até 31 de dezembro de 2020.

A mudança do critério de ingresso se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado e autoridades sanitárias, buscando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica no site www.vestibulinhoetec.com.br, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19.

A Etec de Caraguatatuba fica na Av. Rio Grande do Norte, 480 – Indaiá. Os telefones para contato são: (12) 3888-1387 e 3888-3661.

*Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba











Continue lendo

Artigos relacionados