Ilhabela

Parlamentares solicitam adesão de Ilhabela em consórcio para compra de vacina contra Covid-19














A Comissão de Assuntos Relevantes para tratar sobre o enfrentamento da Covid-19 em Ilhabela encaminhou o Ofício 03/2021, terça-feira (2/3), solicitando ao Prefeito a adesão no consórcio de compras de imunizantes iniciado na última segunda-feira (1° de março).

O movimento, que já contava com mais de 100 cidades nas primeiras horas de inscrição, está sendo organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). “O principal objetivo dessa união entre os municípios é a negociação para a compra de doses diretamente com os laboratórios, na tentativa de garantir que a vacina chegue para toda a população de Ilhabela”, explicou o presidente da Comissão do Legislativo, em Ilhabela, Vereador Felipe Gomes (Republicanos).

No município, o último boletim (306 – 2/03/2021) apontou para 28 óbitos confirmados, com mais de 5.231 casos confirmados, desde o início da pandemia. O Ofício encaminhado ao Executivo teve a assinatura de todos os Vereadores: Thiago Souza (SD), Raul Cordeiro (PSD), Edilson dos Santos (PL) e Ezequiel Alves (Avante).

*Fonte: Câmara de Ilhabela











Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo