Ribeirão Preto

Motorista cai com carro dentro de cratera aberta para obras em Ribeirão Preto

Acidente aconteceu em cruzamento da Vila Carvalho, zona norte da cidade. Condutor não se feriu.

Um motorista caiu com o carro dentro de um buraco aberto em área bloqueada para obras na zona norte de Ribeirão Preto na noite deste domingo (7). Ele não se feriu.

O eletricista afirmou não ter visto a sinalização no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Equador e passou direto pela interdição, adotada para a construção de um viaduto. O carro foi retirado na manhã desta segunda-feira (8) por uma retroescavadeira que está sendo utilizada na obra.

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto informou que o local está sinalizado pela empresa responsável pela obra.

OBRAS DE MOBILIDADE

O local interditado vai receber uma das seis obras do pacote de mobilidade urbana previstas pela Prefeitura para serem entregues até junho.

Segundo a Prefeitura, o investimento total nas adequações do trânsito, entre viadutos, corredores de ônibus e duplicações é de R$ 500 milhões, sendo R$ 310 milhões provenientes de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, obtidos em 2013.

O restante do valor vem do Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e outras fontes de créditos.

O projeto prevê a implantação de 11 corredores de ônibus percorrendo 56 quilômetros em avenidas e ruas do município, pontes, túneis e viadutos.

Continue lendo

Artigos relacionados