eSports

CBLOL 2022 pode ser presencial e contar com público

Após o começo da pandemia em 2020, o CBLOL teve que migrar para o online, sendo feito de forma remota. Contudo, depois de quatro splits dessa forma, parece que a partir de 2022 a competição finalmente voltará a ser presencial. As informações são dos dos sites Mais Esports, MGG e Fragster, que fizeram uma apuração em conjunto.

Além do retorno à LAN, fontes de dentro da Riot Games Brasil afirmaram aos portais que o CBLOL deixará os Estúdios Quanta e irá para um novo local no bairro Barra Funda, em São Paulo. A nova sede da empresa também será palco das partidas do VALORANT Challengers.

+ Worlds 2021: brTT, fNB, Robo e mais nomes do CBLOL aparecem em clipe oficial
+ CBLOL: Croc e Yuri anunciam saída da Rensga
+ CBLOL: “Fazer uma época de ouro”, afirma Maestro sobre chegada à FURIA

Com a mudança, a Riot está flertando novamente com a ideia de trazer público aos estúdios. Esta opção chegou a ser pensada em 2021, mas foi descartada por conta da permanência da pandemia. Agora, a empresa pretende abrir as portas já no primeiro split de 2022, mas sem atingir a capacidade máxima do local.

A Riot não comentou sobre os rumores da próxima edição do CBLOL, mas é esperado que as novidades sejam anunciadas durante o Prêmio CBLOL 2021, que acontece nesta terça-feira (23), às 21h.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados