eSports

CS:GO: MIBR inscreve JOTA na ESEA; chelo segue fora

A MIBR inscreveu o jogador Jhonatan “JOTA” Willian para a disputa de torneios da ESEA. A informação foi divulgada pela página do Twitter “Infos sobre CS” e, posteriormente, comentada por Yuri “Fly” Uchiyama, presidente do conselho consultivo da MIBR. Além disso, é possível ver o nome de JOTA no perfil da MIBR da ESEA.

+ CS:GO: 00Nation e MIBR são eliminados da ESEA Cash Cup EU 2

Fly comentou com tranquilidade a situação. O executivo apontou que a MIBR já havia informado que faria diferentes testes até o final do ano e com isso, caso mais jogadores aparecessem inscritos pela equipe, não seria surpresa.

JOTA se destacou no cenário sul-americano jogando pela Bravos Gaming, que venceu dois dos três campeonatos RMRs da região. Caso se confirme a informação, JOTA reencontraria os ex-companheiros de Bravos, Adriano “WOOD7” Cerato e Matheus “Tuurtle” Anhaia, recentemente contratados pela MIBR.

Outra parte da informação da página foi o fato de que Marcelo “chelo” Cespedes ainda está de fora da equipe. A última partida disputada pelo jogador com a MIBR foi a derrota para a Sharks, nas semifinais da IEM Fall SA, no dia 2 de outubro. Quem vem substituindo o rifler é Breno “brnz4n” Poletto, jogador do MIBR Academy.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados