eSports

Pava é anunciado como influenciador da Dignitas

Rafael “pava” Pavanelli, um dos maiores nomes da história do competitivo de Counter-Strike brasileiro e mundial, foi anunciado nesta quarta-feira (13) como mais novo influenciador da Dignitas. Hoje bastante presente no cenário de VALORANT, o veterano será representado pela organização norte-americana.

+ Dota 2: Jogo de futebol da Romênia tem torcida no mesmo dia do TI10 sem público
+ CS:GO: “Estou devastado por ficar de fora”, diz Bubzkji, da Astralis, sobre Major
+ Portuguesa anuncia gaming office no Canindé e expansão para CS:GO, VALORANT e outras modalidades

No início desta semana, os perfis da instituição começaram a interagir cada vez mais com o público tupiniquim, assinalando para uma série de atividades envolvendo o país. Em conversa rápida com o The Clutch, pava revelou que, de médio e longo prazo, existe o interesse da Dignitas em montar times de esports no Brasil.

“É uma notícia muito boa, não só pra mim por estar a frente disso nesse início de projeto, como também para todo mundo que vive disso. Quanto mais investimentos tiver em nosso solo, maior ficará o nosso cenário”, revelou pava.

Fundada em 2003, a Dignitas é uma das organizações mais icônicas e conhecidas no cenário de esportes eletrônicos. Além de pava, a instituição também conta com a brasileira Juliana “showliana” Maransaldi, em seu elenco feminino de VALORANT.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados