eSports

LoL: Riot Games anuncia Desafios, novo sistema de recompensas pessoais

Junto de outras mudanças de jogabilidade da pré-temporada 2022, a Riot Games anunciou um novo sistema de recompensas que chegará ao League of Legends (LoL), chamado de Desafios. Nele, Com a adição dos Desafios, os jogadores poderão mostrar todo o progresso dentro do MOBA nas partidas, e ao final de cada jogo, ver o quanto progrediu. Além disso, serão dadas algumas recompensas como pontos de experiência e títulos toda vez que um desafio for completado.

+ Worlds 2021: “Não sinto tanta pressão contra outros top laners mais experientes”, diz Canna
+ Com pico de espectadores superior a 2 milhões, estreia da T1 bate recorde no Worlds 2021

“Os Desafios serão cada vez maiores, mostrando seu legado e maestria em vários sistemas, modos e mecânicas de jogos diferentes, criando muito mais do que simples conquistas. Queremos destacar não apenas seu ranque e Maestria de Campeões, como também sua criatividade, estilo de jogo e todo resto”, revelou Jeremy “Brightmoon” Lee, produtor-chefe de mecânica de jogo em League of Legends.

A adição dos Desafios vem após o feedback dado pela comunidade, que gostaria de ganhar mais formas de expressar suas conquistas e mais incentivos para jogar fora das filas ranqueadas.

A expectativa é de que o sistema chegue ao servidor de testes (PBE) a partir do próximo mês. Confira algumas imagens a seguir.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados