eSports

VALORANT: Steel está fora da 100 Thieves, diz site

Com o fim do VALORANT Masters Berlin, Joshua “steel” Nissan está deixando o elenco da 100 Thieves. Até então capitão da equipe norte-americana, o jogador não seguirá no elenco para a disputa do Last Chance Qualifier da América do Norte, em outubro. A informação foi revelada pelo portal Upcomer.

+ VCT Last Chance: Riot Games revela confrontos entre Brasil e LATAM
+ VALORANT: Dez equipes que mais faturaram em campeonatos

A saída de steel ocorre após a 100 Thieves terminar o Masters entre as quatro melhores equipes, perdendo para a vice-campeã, Team Envy, na semifinal. Apesar do time ter feito boas partidas, o jogador teve desempenho ruim individualmente, sendo o terceiro que menos causou danos aos oponentes no torneio, de acordo com o portal VLR.gg.

Para o lugar de steel, a 100 Thieves irá escalar o jogador Aaron “b0i” Thao. O atleta foi contratado em julho deste ano na condição de reserva. Já nitr0, será o novo IGL durante o LCQ Qualifier, torneio que dará uma vaga a mais para a região no Champions, mundial da modalidade.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados