eSports

Wild Tour: Só Agradece vence mais uma etapa e avança para final brasileira

Dominante no cenário brasileiro de Wild Rift, a Só Agradece levou neste domingo (12) mais uma qualificatória do Wild Tour Brasil. A conquista dessa vez veio contra a DreamMax, pelo placar de 3 a 1 na grande final. Além de mais um título, a organização já está garantida na etapa presencial, onde disputará a vaga do Brasil no Mundial.

+ Wild Rift: Após testes, ARAM chegará como modo permanente
+ Wild Rift: Atualização 2.4b traz Brand e Nunu ao jogo
+ Wild Rift: Campeonato Mundial contará com dez times, segundo apuração

Atualmente, a Só Agradece lidera de forma isolada o ranking do Wild Tour com 1320 pontos. Logo em seguida vem a GOAT, finalista das duas primeiras qualificatórias, com 870 pontos e que também está classificada para a final brasileira.

Com mais um torneio qualificatório a ser disputado, ainda restam seis vagas a serem confirmadas para o Wild Tour Brazil Finals. TSM, DreamMax, Omegha, Havan Liberty, Vivo Keyd e Esquadrão Golden são as equipes que ocupam hoje as últimas colocações da zona de classificação.

A quarta e última qualificatória aberta do Wild Tour Brazil terá início na próxima quarta-feira (22). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na plataforma da Gamers Club, clicando aqui.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados