eSports

Free Fire: Garena irá separar jogadores de celular e emulador

De acordo com o portal Free Fire Club, a Garena anunciou, nesta última semana, que jogadores de dispositivos móveis não jogarão mais contra oponentes que estiverem rodando o battle royale através de emuladores. O comunicado da desenvolvedora foi feito por meio de servidores em outras regiões do mundo.

Há de ressaltar, no entanto, que a restrição se aplica apenas a partidas nos modos ranqueados. Por isso, todos os modos casuais do Free Fire permanecerão iguais. Fora isso, jogadores de emulador agora terão um ícone próximo ao nick indicando que eles estão em jogando em um computador.

Até o momento, não há previsão de quando o sistema será adotado aqui no Brasil.

+ Free Fire: 5ª edição da CPN começa dia 14 de setembro
+ Free Fire: Servidor avançado apresenta novas armas de cura

Caso membros de um squad utilizem tanto celulares quanto emuladores, o Free Fire irá procurar por outros times que estejam em condições semelhantes, para que a partida seja equilibrada.

Neste recurso, jogadores de celular só serão combinados com outros jogadores de celular. Além disso, você será combinado a outros jogadores de emulador apenas se houver um ou mais jogadores de emulador em sua equipe”, diz o comunicado.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados