eSports

LoL: EDG conquista a LPL após 4 anos, e T1 vence a final regional da LCK

A quarta-feira (2) foi de muita celebração para Edward Gaming (EDG) e T1 no League of Legends. A equipe chinesa voltou ao topo do cenário local depois de vencer a FunPlus Phoneix na grande final da LPL, conquistando assim o título após quatro anos de jejum.

+ LoL: Liga academy da China veta a participação de menores de 18 anos
+ LoL: Empresa que gerencia Flamengo quer vender parte da vaga no CBLOL, diz site
+ LoL: MAD Lions é bicampeã europeia e 100 Thieves conquista a LCS

Em série vencida por 3 a 1, a EDG se distanciou da Royal Never Give Up (RNG) na briga por títulos da liga chinesa, com seis conquistas contra quatro do rival. A organização também voltará a representar a região como seed 1 no Worlds 2021, após duas temporadas ausente do mundial.

Já os sul-coreanos da T1, derrotaram a Hanwha Life na final regional da LCK e com isso, avançaram para o evento principal do Worlds 2021 como seed 3 da região. A Hanwha Life terá de jogar a fase de entrada.

Vale lembrar que ainda restam dois representantes da China no Mundial a serem definidos. A final regional da LPL terá início nesta sexta-feira (3), com o duelo entre RNG e Team WE. O vencedor estará garantido, no mínimo, como seed 4 da China.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados