eSports

Free Fire: TSM adquire vaga da Black Dragons na LBFF

Visando expandir suas operações em esports no Brasil, a TSM adquiriu a vaga da Black Dragons na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Além disso, segundo reportagem do ge, a organização norte-americana também adquiriu o elenco da BD que jogou a última edição da Série B.

+ Bangladesh bane Free Fire e PUBG Mobile por três meses
+ Free Fire: Fluxo confirma jogadores que atuarão ao lado de Bak
+ Free Fire: Dionis e Next são os novos integrantes da LOUD

Assim, a TSM fará sua estreia no cenário competitivo de Free Fire a partir de 28 de agosto, sábado. A confirmação da entrada da organização no battle royale da Garena foi dada por Kaisz, General Manager da TSM no Brasil. Além dele, a própria Black Dragons confirmou a venda da vaga.

A TSM também possui uma equipe de League of Legends: Wild Rift no Brasil, apontada como uma das melhores do país. A organização, inclusive, conta com alguns grandes influenciadores em seu plantel como, por exemplo, a streamer e jogadora de League of Legends Júlia “Mayumi” Nakamura.

Já a Black Dragons estava presente no cenário de Free Fire desde 2019, com equipes para celular e emulador – sendo esta última a campeã da Liga NFA Season 5. Na 4ª temporada da LBFF, a BD acabou sendo rebaixada, mas após a queda, fez uma reformulação no elenco e chegou novamente à elite nesta temporada.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados