eSports

Free Fire: Atacante do Grêmio, Léo Pereira se torna influenciador da A Cúpula

Um dos grandes nomes do Grêmio nesta temporada, o atacante Léo Pereira foi anunciado, nesta semana, como novo influenciador da organização A Cúpula. O futebolista estreou neste ano no time profissional do Tricolor Gaúcho, onde já disputou 30 jogos e marcou seis gols.

+ Free Fire: Dionis e Next são os novos integrantes da LOUD
+ Free Fire: Novo modo x2 Gladiadores chega ao jogo com evento especial

“É com enorme carinho que anunciamos a vocês o nosso mais novo contratado”, disse a organização por meio de uma publicação nas redes sociais onde apresentou o atleta à torcida. Nas redes sociais, Léo Pereira passou a contar com um perfil exclusivo para compartilhar conteúdos relacionados ao battle royale da Garena.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho Gaúcho é um grande nome de futebol que também se envolveu recentemente com o Free Fire. Isso porque um dos maiores jogadores do mundo anunciou no último mês o lançamento da Copa R10, voltado para times de emulador e mobile.

A ligação entre o Free Fire e o futebol, entretanto, não fica restrita somente aos jogadores e organizações. Isso porque a Garena estreitou os laços com o esporte mais popular do mundo, quando anunciou que o Free Fire se tornaria o novo patrocinador da Seleção Brasileira.

Continue lendo

Artigos relacionados