eSports

Free Fire: Faz o P fatura título da Copa Tropa

Equipe responsável por representar a paiN Gaming na cena competitiva de emulador do Free Fire, a Faz o P conquistou nesta segunda-feira (9) o título da Copa Tropa. O time fez uma excelente campanha durante toda a competição e conseguiu doutrinar no último dia de quedas, terminando com grande vantagem.

+ Free Fire: Alok GameChanger é anunciado com R$ 350 mil em premiação
+ Free Fire: Jogada de Syaz na LBFF 5 concorre no Esports Awards

Para se consagrar grande campeão, o time precisou rumou para os 381 pontos, 60 a mais que a segunda colocada da competição. A Baze até que tentou, mas viu o time de emulador da paiN brilhar e conseguir terminar o torneio com a incrível marca de 101 abates, sendo o único elenco a chegar na centena de eliminações.

Uma curiosidade, no entanto, é que não foi nenhum jogador da Faz o P que terminou como líder de abates da Copa Tropa. Isso porque o título de MVP, dado àquele que termina com mais eliminações, foi para “Leozin”, jogador da Dollars, com 59 inimigos abatidos.

O que torna esse número ainda mais impressionante é que a Dollars terminou o torneio com 66 eliminações. Ou seja, Leozin foi responsável por 89% de todos os abates da sua equipe.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

Continue lendo

Artigos relacionados