eSports

Ronaldinho Gaúcho pode ser o próximo influencer da BOOYAH!, diz site

De acordo com publicação do site Tropa Free Fire nesta sexta-feira (30), Ronaldinho Gaúcho estaria próximo de anunciar uma parceria com a plataforma de streaming BOOYAH!, da Garena. O portal diz que “fontes seguras indicam uma negociação em um estado avançado” entre o ex-jogador e a plataforma, mas não detalha se as transmissões ficariam a cargo dele ou de suas equipes.

+ Garena apresenta jogadores e streamers do Free Fire All Stars Américas
+ Quiz: teste seus conhecimentos em Free Fire

O nome de Ronaldinho Gaúcho voltou à tona no mundo dos esports nesta semana quando foi anunciada a Copa R10, campeonato de Free Fire com premiação de R$ 80 mil. Além disso, vale ressaltar que o “Bruxo” poderá ter sua própria equipe do battle royale da Garena em breve.

Isso porque a Tropa do Bruxo pode assumir o lugar da ALT Gamers, equipe que disputará uma vaga na Serie A da LBFF no próximo sábado (31). Caso tudo se confirme, a ALT mudará o nome já na próxima temporada.

Inclusive, durante a semana, o perfil oficial da Tropa do Bruxo no Instagram parabenizou a ALT Gamers por ter representado a organização durante a série B da LBFF, dando indícios de que a substituição ocorrerá em breve.

Continue lendo

Artigos relacionados