eSports

Free Fire: CPN oficializa saída da NOISE do torneio

A CPN comunicou nesta terça-feira (20) a saída oficial da NOISE, equipe de emulador da LOUD, do campeonato.

“A equipe da NOISE informou que por decisão da direção não irá mais disputar a quarta temporada da CPN. Agradecemos a sua participação durante todo o torneio e esperamos vê-los novamente nas próximas temporadas”, disse o comunicado.

+ Free Fire: Fase de grupos da LBFF 5 chega ao fim; conheça os finalistas
+ Free Fire: Evento em parceria com a McLaren chega ao game

A saída da NOISE da antiga Copa Nobru já era esperada. Isso porque o cofundador da LOUD, Jean Ortega, afirmou no Twitter, no dia 18, em resposta a um usuário, que tinha sido sua decisão não participar do campeonato. “Decisão 100% minha”, contou o executivo.

Segundo Ortega, a NOISE está passando por uma reformulação e não disputará algumas competições. “Começando o projeto da NOISE do 0 mais uma vez. Vamos começar devagar, não disputando todos os campeonatos. Focando na coesão grupal antes do título”, contou por Twitter.

Até então, a NOISE havia participado de todas as edições da CPN, indo muito bem nelas, mas sem conseguir conquistar o título. A quarta edição do torneio está marcada para começar no dia 27 deste mês, com a participação de 24 equipes e premiação total de R$ 50 mil.

Continue lendo

Artigos relacionados