eSports

VCB 3: Stars Horizon, NOORG 2.0, Gamelanders e Sharks vencem na abertura da fase 2

A fase 2 pela Etapa 3 do VALORANT Challengers Brasil (VCB) começou repleta de surpresas e upsets. Neste sábado (17), Stars Horizon, NOORG 2.0, Gamelanders e Sharks venceram seus confrontos em melhor de um (MD1) mapa e estão cada vez mais próximas das quatro primeiras vagas nos playoffs.

Confira os resultados do dia a seguir:

Partida Placar
Team Vikings 7 x 13 Stars Horizon (Ascent) 1ª metade: 5 a 7 | 2ª metade: 2 a 6
FURIA 5 x 13 NOORG 2.0 (Split) 1ª metade: 4 a 8 | 2ª metade: 1 a 5
Gamelanders 13 x 7 INGAMING (Icebox) 1ª metade: 7 a 5 | 2ª metade: 6 a 2
Sharks Esports 13 x 7 SLICK (Haven) 1ª metade: 9 a 3 | 2ª metade: 4 a 4

No primeiro embate do dia, a Team Vikings enfrentou novamente a Stars Horizon na abertura da fase 2. Em Ascent, a equipe liderada por Vinícius “v1nNy” Gonçalves fechou a primeira metade de ataque com um 7 a 5. Na inversão de lado, precisaram de mais seis rounds para fechar o placar com 13 a 7, colocando a Vikings na repescagem.

Em seguida, era a vez da FURIA encarar a NOORG 2.0, na Split. Os Furiosos terminaram a primeira metade com uma desvantagem de 4 a 8 para o adversário após jogar no lado de defesa. No ataque, viram a equipe liderada por Leon “ryotzz” Felipe precisou de mais cinco rounds para fechar o mapa com 13 a 5, avançando para a MD3 contra a Stars Horizon.

Pelo terceiro confronto, a Gamelanders teve pela frente a INGAMING na Icebox. O time conseguiu encerrar a primeira metade com um 7 a 5 jogando no ataque. Na defesa, fecharam a conta com um 13 a 7.

Encerrando o dia, Sharks e SLICK se enfrentaram para definir quem enfrentará a Gamelanders. Na Haven, os Tubarões fecharam a primeira metade com um 9 a 3 para cima da SLICK. Mesmo tentando correr atrás do prejuízo na segunda metade, a Sharks fechou a conta com 13 a 7.

Lembrando que neste domingo (18) haverá os confrontos dos derrotados. Confira os jogos e os horários a seguir:

  • Repescagem Grupo A: Team Vikings x FURIA – 17:00 BRT
  • Repescagem Grupo B: INGAMING x SLICK – a seguir

A transmissão do Challengers Brasil é feita nos canais oficiais do VALORANT no YouTube, na Twitch e na Nimo TV.

Continue lendo

Artigos relacionados