eSports

VCB 3: Vikings, FURIA, Sharks e Gamelanders Blue vencem na estreia da fase 1

Enfim está dada a largada rumo à Berlim. Neste sábado (3) aconteceram as partidas de estreia da fase 1 pela Etapa 3 do VALORANT Challengers Brasil, onde Team Vikings, FURIA, Sharks Esports e Gamelanders Blue saíram vitoriosas. Todos os embates foram em melhor de um (MD1) mapa.

+ VCB: “A gente se conheceu muito mais dentro do time”, conta Sacy após o Masters da Islândia
+ VALORANT: Riot afasta Nicolino das transmissões após denúncias de assédio
+ VALORANT: Grupos e cronograma da 1ª fase do VCB 3 são revelados

Confira os placares das partidas a seguir:

Partida 1ª metade 2ª metade Placar final
Team Vikings x Stars Horizon – Haven 7 a 5 6 a 4 13 a 9
FURIA x SLICK – Bind 10 a 2 3 a 2 13 a 4
Sharks Esports x NOORG 2.0 – Icebox 7 a 5 6 a 5 13 a 10
Gamelanders Blue x Havan Liberty – Icebox 9 a 3 4 a 3 13 a 6

Abrindo o dia de disputas, os atuais bicampeões do circuito enfrentaram a Stars Horizon, ex-B4 Esports. O embate foi bastante acirrado, com a primeira metade do placar fechando com 9 a 3. Na inversão de lados, mesmo com a Stars Horizon tentando esboçar uma reação, a Team Vikings fechou a conta com um 13 a 9 na Haven. Este foi o primeiro compromisso da equipe após participação no Masters da Islândia.

O duelo seguinte era a vez da FURIA encarar a SLICK. Em Bind, os Furiosos não tomaram conhecimento do adversário, fechando a primeira metade com um 10 a 2 no lado atacante e 13 a 4 no placar geral após a segunda metade.

A exemplo da Vikings, a Sharks fez sua “estreia” neste segundo semestre contra a NOORG 2.0. Em Icebox, os Tubarões abriram a primeira metade com seis rounds em sequência, mas fechando a conta com um 7 a 5. Na inversão de lados, a Sharks chegou a tomar a virada, porém ao empatar no 10 a 10, garantiu o mapa pelo placar de 13 a 10.

Com isso, os vencedores dessa rodada voltam a jogar no próximo sábado (10) em série melhor de três (MD3) mapas. Já os derrotados, jogam ainda neste domingo (4) pela permanência na disputa por uma das quatro vagas na fase 1 do VCB. A transmissão será feita nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube, na Twitch e na Nimo TV.

Continue lendo

Artigos relacionados