eSports

CS:GO: MIBR é eliminado do Spring Sweet Spring 3 após derrota para Ago

O MIBR jogou nesta quarta-feira (23) contra os poloneses da Ago. A partida valia a sobrevivência dos brasileiros no Spring Sweet Spring 3. O time comandado por Gustavo ‘yel’ Knittel voltou a ter uma má atuação no campeonato e foi derrotado pelo placar de 2-0.

+CS:GO: Gaules fará transmissão exclusiva do Major no Brasil
+CS:GO: AK Case Hardened e AWP Dragon Lore são vendidas por R$ 3,9 milhões

O resultado elimina a equipe brasileira que, sem alcançar vitórias na competição, chegou às três derrotas. Agora, o MIBR volta suas atenções para a Gamers Without Borders, onde também precisa da vitória para continuar vivo no torneio. A partida acontece ainda hoje, às 11h, contra a mousesports.

O confronto

O primeiro mapa da série foi a Ancient. Começando de CT, o MIBR saiu atrás no placar por 4-1, após vencer somente o primeiro armado. Só que os brasileiros reagiram e, permitindo apenas mais dois pontos do adversário, venceu a metade por 9-6. O problema veio no lado TR, onde o MIBR venceu só duas rodadas durante todo o half e acabou saindo derrotado por 16-11.

Em seguida veio a Dust 2, com o MIBR iniciando novamente na defesa e perdendo o pistol. Mas os brasileiros levaram o forçado do segundo round e viraram a partida para 5-1. Entretanto, a Ago passou a dominar o jogo e cedeu apenas mais dois rounds para o time brasileiro, vencendo a metade por 8-7.

Na troca de lados, o MIBR chegou a ficar na frente de novo por 10-8, após vencer as três primeiras rodadas. Contudo, os poloneses levaram o primeiro armado e os próximos seis pontos, virando o placar para 15-10. Em uma tentativa de reação, o time brasileiro ainda diminuiu a desvantagem para 15-13. Só que a Ago conseguiu o ponto da vitória logo a seguir e fechou o mapa em 16-13.

Continue lendo

Artigos relacionados