eSports

CS:GO: Gaules fará transmissão exclusiva do Major no Brasil

De acordo com o site The Enemy, o famoso streamer e ex-jogador de Counter-Strike Alexandre “Gaules” Borba irá transmitir o PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive de maneira exclusiva no Brasil. A transmissão será realizada em parceria com a VamosGG.

Popularmente conhecido como Major, o torneio será disputado em Estocolmo, na Suécia, entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro, no formato LAN, ou seja, de maneira presencial.

“Estou emocionado em trazer o Major para a comunidade graças à parceria com a VamosGG. Somos apaixonados por CS:GO e estamos ansiosos pelo Major na Suécia. Quem sabe podemos ter um time brasileiro na final?”, disse Gaules.

+ CS:GO: MIBR perde para Iberian Family na estreia do Spring Sweet Spring 3
+ CS:GO: Gambit derrota NAVI e conquista o título da BLAST Premier Spring Final

Vale ressaltar que este será o primeiro torneio Major que terá a marca de US$ 2 milhões (pouco mais de R$ 10 milhões em conversão direta) em premiação total. O último torneio desta categoria foi realizado no fim de 2019, antes da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, Gaules começou a transmitir também os playoffs da NBA, maior liga de basquete profissional do mundo, em parceria com a Budweiser, tradicional marca de cerveja da Ambev.

Continue lendo

Artigos relacionados