eSports

Lenda do Street Fighter, Daigo é internado por conta de complicações da Covid-19

Diagnosticado com Covid-19, o japonês Daigo Umehara foi internado nesta quinta-feira (13) ao apresentar complicações causadas pela doença. A informação foi revelada pelo companheiro de equipe da lenda do Street Fighter, Keita Ai, que também testou positivo para o novo coronavírus.

+ Ethan, da 100 Thieves, exibe novo carro nas redes sociais
+ Em entrevista, device revela qual o maior salário do CS:GO
+ Fluxo revela que fac testou positivo para Covid-19 ao chegar em Singapura para o Mundial

De acordo com Keita Ai, Daigo foi internado porque apresentou sintomas de pneumonia. O jogador, contudo, tranquilizou os fãs, afirmando que Daigo apresentou melhoras após ser acompanhado mais de perto pelos médicos.

A lenda do Street Figther revelou na última semana que havia sido diagnosticado com a doença após apresentar alguns sintomas como fadiga e febre alta. Por conta disso, fez o teste que comprovou que havia sido infectado. Desde então, segundo o próprio jogador, estava em quarentena aguardando mais notícias das autoridades médicas da região em que mora.

O japonês é considerado o maior jogador de Street Fighter de todos os tempos por tudo o que já conquistou na modalidade e pela lendária luta contra Justin Wong na EVO de 2004.

Continue lendo

Artigos relacionados