eSports

Casemiro revela interesse em investir em LoL, VALORANT e FIFA

Em uma entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o jogador de futebol Casemiro, do Real Madrid, revelou seus planos para o futuro da CaseEsports, sua equipe de esports, pensando em expansão de modalidades.

+ Na mesma stream, s1mple protagoniza ACE no CS e no VALORANT
+ Mais de 12 mil lan houses foram fechadas na China pós-pandemia

Após uma pergunta feita pelo jornalista esportivo Marcelo Hazan, o atleta galáctico respondeu que pretende investir em mais três modalidades, porém apenas no próximo ano.

“De momento, nós não iremos entrar no Call of Duty, mas sim, iremos entrar no LoL, no FIFA e no VALORANT. São três jogos a mais que nós iremos entrar no ano que vem, a partir de agosto”, afirmou o atleta.

Além disso, Casemiro também revelou que a CaseEsports está investindo em mais estruturas e estão em busca de jogadores para montar suas equipes.

“Estamos ampliando nossas instalações, buscando jogadores porque a organização vai entrar em outros jogos que citei e pouco a pouco, vamos crescendo nos esportes eletrônicos, que eu diria que é o futuro do mundo hoje”, completou.

Fundada em outubro de 2020, a CaseEsports atualmente conta com uma equipe de CS:GO brasileira, mas que atua no cenário europeu, uma vez que sua sede fica na Espanha, país onde Casemiro joga futebol profissionalmente.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo