eSports

LoL: BMW lança mangá com jogadores de Cloud9, FPX, T1, G2 e Fnatic

A montadora automotiva alemã BMW lançou o primeiro episódio de uma série de mangá que conta com uma aventura com a participação de jogadores profissionais das equipes de League of Legends na qual a marca é patrocinadora. São elas Cloud9 (LCS), FunPlus Phoenix (LPL), T1 (LCK), G2 Esports e Fnatic (LEC).

+ LoL: Zeros é banido da VCS após desejar que “pandemia piorasse”
+ CBLoL: paiN tem quatro das cinco partidas mais assistidas até o momento

Chamada de “Heros of Rivals”, a série terá um total de oito volumes, com 18 páginas cada aproximadamente, a serem publicados ao longo de 2021. Os mangás estarão disponíveis em inglês no site da BMW.

No primeiro capítulo, as cinco equipes chegam à sede da montadora alemã, em Munique, onde se reúnem com uma doutora. Ela leva os jogadores para uma base subterrânea, onde estão sendo desenvolvidas algumas cadeiras especiais.

Além dos atletas de League, o primeiro volume também conta com a aparição de Annie “Annie” Roberts, jogadora profissional de VALORANT da Cloud9 White. Ao longo do capítulo, ela revela o real intuito da divisão tecnológica da empresa: uma experiência de jogo neural. Os jogadores, então, sentam nas cadeiras e são rapidamente transportados para o “Reino Riva”, uma versão de realidade virtual parecida com Summoner’s Rift.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo