eSports

CBLOL: “A gente estava muito confiante na Tristana dele”, afirma brTT sobre Robo

A paiN Gaming continua firma na briga por uma vaga nos playoffs do 1º Split do CBLOL. Neste sábado (6), os tradicionais conseguiram um grande triunfo para cima do líder Flamengo, e para comentar sobre a vitória foi escalado Felipe “brTT” Gonçalves para a coletiva de imprensa.

+ LoL: INTZ e Mayumi chegam a acordo e encerram processos na justiça
+ Barcelona pode entrar no LoL disputando a liga chinesa, diz site

Para o veterano, vencer o Flamengo dá um ânimo a mais e demonstra a evolução do grupo para a sequência da competição.

“A importância de vencer eles [Flamengo] é absurda, eu diria. Porque dá um boost a mais pro time e mostra que a gente realmente está no caminho certo. Não é coisa da nossa cabeça. Estava ficando muito frustrante chegando no fim de semana sem sair com o 2-0”, disse brTT.

Em relação ao draft, Felipe contou que tanto jogadores quanto comissão técnica trabalham para ver o que pode se encaixar no plano estratégico da equipe.

“A questão de draft eu diria que é sempre uma coisa muito em conjunto entre os jogadores e os treinadores, onde apresentam o que acham estar forte no meta e o que é bom pro nossos time”, contou o atirador. “A gente conversa entre si para chegar num consenso que os jogadores estejam confortáveis parar jogar e que vão ser bons para o time”, completou.

O atirador também comentou sobre o pick de Senna. Para brTT, muitos não esperam esta escolha em suas mãos, mas destaca a força dela, tanto em treino quanto em partidas oficiais.

“Ninguém espera que eu jogue com ela [Senna], mas pra você ver como os treinos tão indo tão bem assim, tem um brTT de Senna ganhando no CBLOL contra o Flamengo. É tudo uma questão de treino”, revelou Felipe.

Embora seja uma escolha forte, ele, no entanto, afirma que jogar de Senna não é seu estilo e destaca o potencial dela junto com Tahm Kench.

“Para ser sincero, eu não curto muito jogar de Senna. Não é um campeão que é muito meu estilo, mas esta muito forte no meta atual. Com o Tahm Kench, ela fica muito forte”, pontuou o atirador.

Por fim, brTT ainda falou sobre o plano da equipe para o caso do Flamengo trazer um Alistar. Segundo ele, o Robo ter chegado no seu pico de força fez com que a equipe demonstrasse confiança no companheiro.

“A gente já estava com a ideia de pegar ela caso pegassem Alistar. Foi realmente tudo como a gente planejou. No geral, conseguimos executar o plano de jogo. O Robô ficou forte no top e a gente estava muito confiante na Tristana dele”, finalizou brTT.

A paiN Gaming volta aos servidores neste domingo (6), quando enfrenta a KaBuM! e-Sports, em duelo importante na busca pelos playoffs do CBLOL. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da liga no YouTube e na Twitch.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo