eSports

CS:GO: GODSENT entra para o Top 30; FURIA sobe 1 posição no ranking mundial

Com pouco tempo de time, os brasileiros da GODSENT já estão aparecendo para o cenário internacional com grande destaque. Em atualização no ranking mundial do site HLTV publicada hoje (08), a equipe brasileira agora figura entre as 30 melhores do mundo na 29ª posição com 59 pontos, se juntando à FURIA no ranking.

+CS:GO: GODSENT vence Izako Boars e avança no Snow Sweet Snow
+CS:GO: Veja os vencedores do Gamers Club Awards

Os brasileiros estão atuando pela Snow Sweet Snow, torneio online que acontece na Europa. Inclusive, o time avançou nos playoffs ao eliminar a Izako Boars hoje mais cedo por 2 a 1.

Além da GODSENT, o elenco da FURIA também está entre os 30 melhores e hoje alcançou a 9ª colocação, com 282 pontos conquistados. Apesar do desempenho não esperado no cs_summit 7, terminando na 5ª-8ª posição, o time conquistou pontos importantes que levaram o elenco a subir 1 posição no ranking mundial.

Em primeiro lugar, a Astralis mantém seu ritmo forte e segue como uma das melhores equipes do mundo. O time dinamarquês ficou em segundo lugar na BLAST Global Final e caiu para a repescagem na BLAST Premier Spring 2021.

Confira o ranking atualizado:

Continue lendo

Artigos relacionados