eSports

PUBG fará doação de R$ 163 mil para compra de cilindros de oxigênio no Amazonas

O PUBG Mobile anunciou nesta quinta-feira (21) que fará uma doação no valor de R$ 163 mil para a instituição borAJUDAR, para que seja realizada a compra de cilindros de oxigênio e ajudar na crise do Amazonas, em Manaus, provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

+ Free Fire: Prancha de Capa está disponível de graça; veja como conseguir
+ CS:GO: Após rumores, kNgV- revela que negociação com o Flamengo não deu certo

A expectativa, de acordo com a própria empresa, é que o valor seja o suficiente para arrecadar 200 cilindros de oxigênio para ajudar nos pacientes internados. Para aumentar ainda mais a arrecadação, a empresa anunciou a realização da transmissão “Somos um Squad Por Manaus”, que terá início às 18h desta sexta-feira (22).

A live será realizada no canal oficial do streamer Bruno “aXt” Habitzreuter. Além dele, a transmissão contará com a participação de Ivanzito, Afrodite_XX e Thainá_. Todo o valor arrecado será direcionado para a instituição borAJUDAR, a mesma para onde o PUBG Mobile fez a doação.

Divulgação/PUBG Brasil

“Em um momento de crise como esse, quando a vida das pessoas está em risco, toda ajuda é bem-vinda. Nossa intenção é oferecer alguma ajuda nesse momento tão complicado, doando todo o valor arrecadado na live para auxiliar na compra de cilindros de oxigênio”, disse Gabriel Soto, gerente de Comunidade do PUBG Brasil.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo