eSports

LoL: FURIA anuncia Edward, lendário suporte da CIS, como novo treinador

Com a primeira semana do 1º Split do CBLoL cada vez mais próxima, a FURIA anunciou uma grande contratação para sua comissão técnica. Trata-se do lendário suporte russo Edward “Edward” Abgaryan. Ele será treinador principal dos Furiosos em 2021.

Edward esteve presente na campanha histórica da Moscow Five no Campeonato Mundial de League of Legends de 2012. Na ocasião, a organização russa encantou a todos com grandes performances, chegando até as semifinais, onde foram derrotados pela Taipei Assassins – que posteriormente viria a ser campeã da competição, ao derrotar a Azubu Frost na decisão.

+ CBLoL: Premiações e partidas presenciais: os planos da Riot para 2021

Ao longo de sua carreira, Edward jogou como suporte por equipes como Gambit, Team Curse, Team Roccat, Vega Squadron, Unicorns of Love e Mkers. Além disso, o russo também participou da comissão técnica da Rogue em 2019, pelo 1º Split da LCS.

A estreia da FURIA no CBLoL será contra a Rensga neste sábado (16), pela primeira semana do campeonato. A transmissão será realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo