eSports

Modo transforma CS:GO em Among Us e resultado é incrível

O portal russo Cybershoke conseguiu unir dois dos jogos mais populares do mundo em um só. Utilizando o motor Source, ele conseguiu unificar Among Us, um dos títulos que fez mais sucesso no ano passado, com Counter-Strike: Global Offensive e o resultado ficou brilhante.

+ CS:GO: Fnatic anuncia contratação de Jackinho
+ PUBG Mobile recebe runas com poderes especiais em novo update

Os jogadores receberam skins idênticas ao do Among Us, mas em um tamanho muito maior, e o game utiliza mecânicas e mapa do Counter-Strike. Mas, infelizmente, o modo criado pelo portal não está disponível no Workshop, a loja oficial da Steam em que é possível baixar diversos mapas gratuitamente.

Reprodução/Twitch

Entretanto, é possível jogá-lo por meio da plataforma oficial do site, que funciona de forma semelhante à Gamers Club. Caso consiga obter acesso ao modo, é possível que os jogadores brasileiros sofram com problema de latência, tendo em vista que os servidores estão localizados na Alemanha.

Atualmente, um estilo de jogo parecido está disponível dentro da própria plataforma da GC. Chamado de Trouble in Terrorist Town (TTT), ele coloca diversos jogadores dentro do servidor e é preciso encontrar o suspeito antes que todos os inocentes sejam eliminados pelos adversários.

Apesar da criatividade da Cybershoke, esta não é a primeira vez que Among Us se torna modo de um título de sucesso da Valve. Isso porque no ano passado, um jogador de Dota 2 conseguiu transformar o aclamado jogo em um modo para o MOBA, sendo possível ter reunião e votar em suspeitos de ser o impostor.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo