eSports

“Muitos clutches perdidos que poderiam ter mudado o rumo do jogo”, diz leo_drk sobre derrota

A MIBR não apresentou seu melhor nível neste sábado (28) contra a Liquid pela BLAST Showdown. Mesmo após uma reação inesperada na Nuke, depois de estar perdendo por 13-2, a equipe brasileira voltou a apresentar problemas em Dust 2 e acabou perdendo o segundo mapa por massivos 16-2.

+ CS:GO: Liquid não dá chances e elimina MIBR da BLAST Showdown

Com a eliminação, a MIBR agora terá como foco apenas a Flashpoint 2, onde enfrenta a OG no dia 1º de dezembro, às 13:00h, em seu primeiro jogo dos playoffs.

Logo após a derrota, leo_drk foi ao Twitter agradecer o apoio da torcida e também comentar sobre a partida. “Infelizmente, hoje não apresentamos o CS que sabemos jogar, mas podem ter certeza que vamos tirar lições dessa derrota e chegaremos mais preparados para os playoffs da Flashpoint”, disse o rifler.

Em seguida, ele lamentou também os vários clutches perdidos pela MIBR durante a série, que acabaram ditando o ritmo das partidas. “Hoje, muitos clutches foram perdidos que poderiam ter mudado o rumo do jogo. Acontece, mas vida que segue”, comentou.

De fato, o elenco brasileiro não teve um bom aproveitamento nesse quesito. Segundo o site HLTV, kNg e seus companheiros venceram apenas 1 clutch em 9 oportunidades.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo