eSports

CS:GO: Liquid não dá chances e elimina MIBR da BLAST Showdown

Em confronto realizado neste sábado (28), MIBR e Team Liquid se enfrentaram em uma MD3 pela BLAST Premier Fall Showdown, valendo vaga nas semifinais contra a FURIA. Os times que vencerem as semifinais ganham vaga nas finais da temporada da BLAST Premier.

A equipe brasileira perdeu 2 de suas 3 partidas na fase principal da competição (BLAST Fall Series), mas na repescagem, eliminou a FaZe Clan de coldzera, por 2-0. Já a Liquid, não participou da primeira fase, mas no Showdown, fez um jogo complicado contra a MAD Lions de Peacemaker, onde venceu por 2-1.

+CS:GO: KRIMZ, da FNATIC, recebe VAC Ban
+CS:GO: Cogitado pela FURIA, Junior é hackeado e perde US$ 20 mil em skins

Nuke: Liquid 16×11

Em seu mapa de escolha, a MIBR começou com muitas dificuldades no lado TR, pois a Liquid encaixou muito bem sua defesa e não deixava os brasileiros trabalharem. Os americanos emplacavam vários rounds em sequência e isso complicou a situação financeira da MIBR, que não conseguia brechas para se recuperar.

Após a equipe brasileira sofrer com a derrota parcial de 13-2, o segundo pistol seria de extrema importância para buscar uma virada. Entretanto, o time brasileiro começou com derrota de CT.

Ainda assim, a MIBR venceu o forçado e chegou a encaixar pontos importantes na sequência, complicando a partida para os americanos. Contudo, a Liquid negou a reação da MIBR e fechou a partida por 16-11.

Dust 2: Liquid 16×2

No segundo mapa do confronto, o começo não foi muito diferente da Nuke. O time americano soube impor suas estratégias e fez um CT bem encaixado contra a MIBR. A equipe verde e amarela sofria para encontrar brechas na defesa adversária e ficou muito atrás no placar durante toda a primeira metade.

Assim, a Liquid fechou a primeira metade com uma grande vantagem, de 12-3, e praticamente encaminhou sua vitória na série. Na troca de lados, a MIBR não conseguiu pontuar, perdendo o mapa por 16-2.

Com a derrota, o time brasileiro acabou eliminado da BLAST Premier. Já a Liquid, terá confronto contra os brasileiros da FURIA neste domingo (29), às 12:30h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo