eSports

LoL: 4º jogo entre DAMWON e G2 é o mais rápido da história do Mundial

Neste sábado (24), a DAMWON Gaming entrou para a história do Mundial de League of Legends com a partida mais rápida da competição. O feito aconteceu durante o quarto jogo da semifinal contra a G2 Esports, com vitória para os sul-coreanos.

Os atuais campeões da LCK baterem os campeões europeus com incríveis 19 minutos e 3 segundos, sendo desta a primeira vez que uma equipe consegue vencer uma partida em menos de 20 minutos, indo para a decisão após três anos.

Anteriormente, o recorde de partida mais rápida da história dos mundiais estava com a EDG, quando venceram a Bangkok Titans em 20 minutos e 21 segundos.

+ Pesquisa aponta que LoL tem mais apelo comercial que NFL, F1 e UFC
+ LoL: Veja as interações de Seraphine durante as partidas
+ LoL: Flamengo Esports anuncia a saída de Djoko

Outra partida da edição deste ano do Worlds considerada uma das mais rápidas da história foi entre Team Liquid e Legacy Esports, pela fase de entrada do torneio, com 20 minutos e 26 segundos.

Já classificada para a grande final, a DAMWON aguarda o vencedor de Top Esports e Suning, neste domingo (24). A transmissão está sendo realizada através dos canais oficias da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo