eSports

VALORANT: Fusion Fraggers conquista o título da OnFire Cup

Neste domingo (20), aconteceu a decisão da OnFire Cup, torneio organizado pela On e-Stadium, com o duelo entre Fusion Fraggers e Team oNe esports em série melhor de três mapas (MD3), valendo o título do campeonato.

Jogo 1 – Team oNe 11 x 13 Fusion Fraggers

Em Bind, mapa de escolha dos golden boys, a Fusion Fraggers eram quem dominava o embate, principalmente levando em consideração a diferença de composições das equipes, garantindo um 8 a 4 na primeira metade.

Na troca de lados, os rounds ficaram bastante distribuídos, mas com o match point nas mãos, a Fusion Fraggers encerrou o duelo com um 13 a 11, abrindo a série com vitória.

Jogo 2 – Fusion Fraggers 13 x 2 Team oNe

Pela Split, escolhido pela Fusion, a equipe abusou de sua zona de conforto, conseguindo 10 ataques contra 2 defesas da Team oNe. Na virada de lado, a Fusion Fraggers não deu chances para os golden boys, vencendo por 13 a 2, se consagrando campeões da OnFire Cup.

+ VALORANT: Gamelanders bate Estral, vencedor da Série Ignição do LAS
+ VALORANT: Confira os classificados para os playoffs da EVO Open

Além do título, a Fusion Fraggers também faturou 25 mil reais, enquanto a Team oNe garantiu 10 mil pela segunda colocação. As equipes voltam ao competitivo pelo Closed Qualify da segunda edição da Gamers Club Ultimate, pela Série Ignição.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo