eSports

LoL: “Quero me redimir e conseguir a classificação”, diz RedBert

Faltando 11 dias para o início do Campeonato Mundial de League of Legends (Mundial de LoL), a delegação da INTZ segue em sua preparação para a fase de entrada do campeonato. Para contar um pouco sobre a rotina intrépida na China, conversamos com o suporte Ygor “RedBert” Freitas.

Primeiramente, RedBert comentou como está sendo a preparação da equipe, bem como a questão do jetlag desde a chegada ao país asiático. “A preparação tá sendo tanto in-game com solo queues e scrims com os times de outras regiões, quanto fora de jogo, na questão de se adaptar ao jetlag e horários de jogos diferentes”, revela o jogador.

Além disso, o suporte também comentou da dificuldade em relação ao novo formato da fase de entrada, com apenas jogos de ida. “Acaba sendo um pouco mais difícil por não ter a chance de estudar melhor o time caso você perca uma partida. Mas, acredito que se nos prepararmos bem não terá tanta diferença esse quesito”, afirmou o suporte.

“Quero muito me redimir e conseguir a classificação”

RedBert também quer se provar no Mundial, conquistando vaga na próxima fase, uma vez que o suporte já representou a região na China 3 anos atrás. “Em 2017 foi muito frustrante, de fato, chegar tão perto, mas tão longe da fase de grupos. Então, dessa vez, quero muito me redimir e conseguir a classificação pra não ter aquela sensação de novo”, revelou RedBert.

Quando perguntado sobre dificuldades contra jogadores participantes do Mundial, RedBert disse que até o momento o mais complicado de enfrentar foi o tcheco Matyáš “Carzzy” Orság, da MAD Lions – possível adversário da INTZ na fase de entrada. “Achei muito difícil jogar contra o Carzzy, AD da MAD. O cara é muito bom na solo queue”, disse RedBert.

+ LoL: Kim se demite do comando técnico da T1
+ LoL: Riot decide acabar com os atuais clãs para criar uma nova plataforma

Por fim, o suporte intrépido agradeceu o apoio da torcida na preparação para a estreia na competição. “Gostaria de agradecer muito o apoio de todos, tanto no Twitter como no Instagram. Estou recebendo muitas mensagens bacanas, não só dos torcedores da INTZ, e isso é muito gratificante ver, que mesmo os que não torcem por nós no CBLoL estão dando esse apoio em uma competição internacional”, disse RedBert.

“Saibam que a gente vai treinar e se esforçar ao máximo pra dar um bom resultado a todos”, completou.

A INTZ conhecerá seus adversários na fase de entrada do Mundial nesta terça-feira (15), no sorteio dos grupos, às 9:00 do horário de Brasília. A transmissão será realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo