eSports

LoL: RED Canids e Team oNe se enfrentarão na final do Circuito Desafiante 2020

O campeonato mais disputado do mundo e talvez até do Brasil já está em sua etapa final! A RED Canids irá enfrentar a Team oNe na grande final da competição, que acontecerá no dia 27 de agosto.

Na segunda-feira (10) a RED Canids enfrentou a Havan na primeira semifinal do torneio. A série foi tranquila para a matilha, que deixou a peteca cair em um dos jogos, mas rapidamente recuperou o ritmo e venceu por 3-1. Os destaques do dia foram para o Guigo, Avenger e Cabu.

Na terça-feira (11) foi a vez da Team oNe enfrentar os cowboys da Rensga na segunda semifinal, que também acabou no 3-1. Os golden boys fizeram partidas controlas, por isso mesmo a Rensga jogando no mesmo nível e ainda conseguindo vencer um jogo, não conseguiram levar a série para o 3-2. Os destaques da T1 foram Brucer (duas vezes) e Wyll.

Agora a RED Canids enfrentará a Team oNe no dia 27 de agosto, em uma série que será a reedição da semifinal do primeiro split de 2019. Naquela ocasião, os golden boys surpreenderam e venceram a matilha por 3-1, avançando para a final.

É válido ressaltar que este ano não teremos times subindo do Circuito Desafiante para o CBLoL, pois em 2021 a região adotará o sistema de franquias.

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Leona e Diana estrelam animação belíssima de League of Legends

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo