eSports

CBLoL: INTZ garante a classificação e Flamengo fica a uma vitória dos playoffs

A 20° rodada do CBLoL chegou ao fim, e só temos mais duas vagas em jogo para os playoffs do torneio. A INTZ conseguiu a vitória e se garantiu no mata-mata, enquanto o Flamengo, Santos, PRG e KaBuM irão brigar no domingo (8) para ver quais serão as duas últimas equipes a completar o top 4.

O primeiro jogo do dia foi entre Flamengo e KaBuM, e para a alegria dos torcedores rubro-negro, teve não só uma, mas 10 kills do “Gabivoy”. O atirador sul-coreano foi o destaque da vitória do FLA em cima dos ninjas alaranjados, e agora a equipe só precisa fazer sua lição de casa e vencer o Santos na última rodada.

Em seguida foi a vez da INTZ enfrentar e vencer a Vivo Keyd, garantindo com uma rodada de antecedência a sua vaga nos playoffs, além de se firmar na segunda colocação da tabela. A PRG, que continua viva na briga pela classificação, atropelou o Santos no terceiro jogo, com direito à Pentakill do Dynquedo e seu Sylas. Apesar do resultado negativo, o time da Vila Belmiro ainda têm chances de classificação.

Para finalizar o dia, a paiN, que já está classificada, conseguiu a vitória mais rápida do ano, após atropelar a FURIA em apenas 22 minutos de jogo. Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 paiN Gaming 20 13 6
2 INTZ 20 12 8
3 KaBuM 20 11 9
4 Flamengo 20 10 10
5 PRG 20 10 10
6 Santos 20 10 10
7 FURIA 20 7 13
8 Vivo Keyd 20 6 14

 

     

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Artigos relacionados


Botão Voltar ao topo