eSports

CS:GO: Vitória sobre a paiN na Gamers Club Masters terá um “gostinho a mais”, segundo chelo

A BOOM foi a segunda equipe classificada à final da Gamers Club Masters. A equipe de chelo venceu a Red Canids por 2-0 e saiu com a vaga na decisão da competição. Após a partida, o jogador falou com a imprensa.

chelo durante partida da StarLadder Berlin Major. Foto: HLTV

De acordo com chelo, uma vitória traria um gosto bom para a BOOM, visto que a paiN tem vasta experiência em Gamers Club Masters e venceu as últimas três edições da competição.

“Com certeza [tem um gostinho a mais em quebrar a sequência de vitórias da paiN], não tem como dizer que não. Vai ser legal se a gente ganhar, mas estamos focar em fazer o nosso primeiro. Vamos manter nossa invencibilidade aqui que vai ser bom demais. Essa vai ser a melhor parte: ganhar os cinco campeonatos que disputamos aqui”, disse.

A confiança da equipe está em alta, segundo o jogador. Chelo acredita que a BOOM vai chegar bem e que será a mesma equipe que, apesar da derrota na estreia, vem fazendo uma ótima campanha na Gamers Club Masters.

“Vamos chegar confiantes [para disputar a final]. Pode ter certeza que seremos o mesmo time de hoje, de ontem. Se Deus quiser, não seremos o time que perdeu para a Vivo Keyd [na estreia da Gamers Club Masters]. Vamos chegar confiantes sim e acho que vai ser uma boa série para os dois times”, disse.

A grande decisão da Gamers Club Masters será realizada neste domingo (2). BOOM e paiN disputam o troféu da competição às 16h. Você pode conferir toda a cobertura da competição clicando aqui.

Veja também: Veja também: CS:GO: peu sobre derrota na Gamers Club Masters: “A paiN soube nos punir muito bem”

Para cima