eSports

CS:GO: Finalista da Gamers Club Masters, saffee exalta coletivo: “Todos estão amassando”

A paiN venceu a W7M na tarde deste sábado (1) e garantiu a vaga na grande final da Gamers Club Masters. Novato na equipe, saffee falou com a imprensa após o término da semifinal no qual sua equipe saiu vencedora do confronto.

saffee, novo jogador da paiN. Foto: Divulgação

Durante a entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua atuação na partida, mas também exaltou toda a equipe da paiN e seu coletivo.

“O ambiente da paiN é muito bom e fica fácil para todos quando se trabalha dessa forma. Tive um individual bom hoje, o bigu amassou, todos estão amassando, fazendo sua parte. Hoje o holofote está em mim, mas, com certeza, em outros campeonatos vai ser outra pessoa e vou estar feliz do mesmo jeito. Vejo essa minha atuação como um trabalho de todo o time”, respondeu à imprensa.

Saffee também falou sobre a preparação da equipe para a decisão da Gamers Club Masters. De acordo com saffee, os jogadores estão focando em fazer sua parte e executar o que o treinador diz.

“A gente deixa mais para o bruno, treinador, e o PKL faz isso também às vezes. Mas o bruno faz a preparação certa e antes do jogo ele sempre passa algumas coisas, algumas táticas que o outro time gosta de fazer. Mas nós mesmo como jogadores tentamos fazer o nosso, escutamos o que o bruno tem para falar e tentamos adaptar o máximo, mas sempre tentando jogar o nosso jogo”, revelou.

A grande decisão da Gamers Club Masters será realizada neste domingo (2). BOOM e paiN disputam o troféu da competição às 16h. Você pode conferir toda a cobertura da competição clicando aqui.

Veja também: CS:GO: peu sobre derrota na Gamers Club Masters: “A paiN soube nos punir muito bem”

Para cima