eSports

CBLoL 2020: “Temos muita chance contra eles”, diz RedBert sobre paiN e INTZ nos playoffs

O CBLoL 2020 finalizou, nesse sábado (4), mais uma rodada e trouxe consigo uma vitória da equipe da INTZ contra o Flamengo. O suporte da equipe, RedBert, comentou mais sobre a situação atual e como estão as expectativas de enfrentar o atual líder do campeonato, a paiN.

“Nosso time não é ruim”, comentou o jogador em coletiva de imprensa depois da vitória. “Apesar da paiN estar sendo o melhor time até agora acredito que a gente tem muita chance contra eles. Pode ser que não aconteça isso na fase de grupos, mas se a gente conseguir pegar eles em algum playoff ou no terceiro turno acredito que a gente consiga passar por eles”, completa o suporte.

“A gente tá um time mediano no momento, tem muita possibilidade de aumentar o nosso nível ainda. O essencial é a gente conseguir a vaga pro playoff, porque quando a gente chegar no playoff é realmente o nosso pico. A gente consegue jogar muito melhor em playoff e sair melhor contra os times lá”, completa.

Mais cobertura do CBLoL 2020

Confira, aqui mesmo no Mais Esports, todas as informações e a tabela do CBLoL 2020. Os vídeos com as coletivas dos jogadores também estarão presentes no canal do YouTube do Mais Esports.

Semanas atrás, o atirador Micao também citou que a equipe tem a tendência de melhorar cada vez mais conforme o tempo for passando.

Para cima