eSports

CBLoL 2020: “Potencial a gente tem”, diz Cariok sobre paiN se tornar o melhor time do Brasil

A equipe da paiN faturou, nesse sábado (4), uma vitória contra o Santos em mais uma rodada do CBLoL 2020. Após o jogo, o caçador Cariok comentou um pouco mais sobre a expectativa do time para as próximas paradas do campeonato e, no futuro, levantar o título do torneio.

Cariok mostrou otimismo quanto a este ser o time mais forte que já apareceu no CBLoL. “Acredito que sim”, comentou em coletiva de imprensa logo após a vitória. “Potencial a gente tem, só tem que trabalhar muito bem nisso. Eu sinto que nosso time é bastante completo, a gente não se limita a jogar em uma só parte do mapa, que é como o Flamengo fazia naquela época. A gente sabia como eles iam jogar, as pessoas sabiam. Só que eles eram muito bons no que faziam. A gente consegue ser um time mais imprevisível e mais completo, eu diria”, completa.

Foto: paiN Gaming

Quando perguntado sobre a vontade de fazer uma campanha histórica como a de 20 vitórias e apenas 1 derrota do Flamengo, Cariok foi direto. “Acho que seria legal fazer uma campanha assim do Flamengo, ou melhor, acho que todo mundo tem essa vontade. Mas o meu foco principal é chegar nos playoffs e fazer uma boa campanha”, comentou o caçador.

Cariok também completou que sente que a equipe do Santos não cria muitas jogadas, mas que sabe punir muito o erro dos outros. “A gente não cometeu muito erro, por isso o jogo pareceu ser tão fácil.”

Mais cobertura do CBLoL 2020

Confira, aqui mesmo no Mais Esports, todas as informações e a tabela do CBLoL 2020. Os vídeos com as coletivas dos jogadores também estarão presentes no canal do YouTube do Mais Esports.

Recentemente, o mid laner da paiN, Tinowns, apareceu como o jogador do meio com maior KDA do mundo. Confira mais sobre isso aqui.

Para cima