eSports

R6: Equipes começam a disputa do Brasileirão nesta quinta

O Brasileirão de Rainbow Six (BR6) está de volta para a felicidade dos fãs do game. Nesta quinta-feira (2), as equipes voltarão ao servidor para disputar a principal e mais importante competição de Rainbow Six do país.

Brasileirão de Rainbow Six irá ter início no dia 2 de julho. Foto: Divulgação

O BR6 trará grande novidades em 2020 e isso tornará a competição ainda mais importante. Antes, oito, agora 10 equipes vão disputar quatro vagas no Six Major, uma das principais competições de Rainbow Six do cenário competitivo.

A Ninjas in Pyjamas é, sem dúvida, uma das equipes favoritas ao título. Com a boa campanha no Six Invitational, os Ninjas chegam fortes à disputa do Brasileirão da modalidade. A equipe também vem de boa jornada na última edição da competição. Psycho e companhia disputaram as finais da Game XP, mas caíram na semifinal para a FaZe e ficaram em terceiro lugar.

Equipe da Liquid conquistou vaga após vencer o OGA PIT. Foto: Marjorie Poncin/Siege.gg

A Team Liquid quer defender o título após o campeonato na Game XP. A equipe de nesk busca o bicampeonato, apesar da campanha desapontante no Six Invitational: a equipe ficou em 9º-12º no torneio internacional, o que deixou seus torcedores preocupados.

Os jogadores querem desempenhar melhor e para isso conta com uma das equipes mais sólidas do cenário nacional do Rainbow Six.

pro league rainbow six
Equipe da FaZe em ação contra a LeStream. Foto: Reprodução/YouTube Rainbow Six Esports Brasil

Vice-campeã, a FaZe quer fazer melhor neste ano de 2020. A equipe caiu de rendimento nos últimos tempos e a prova disso é a decepcionante campanha no Six Invitational: 13º-16º. Em crescente, está a MIBR. A equipe vem crescendo em seu jogo e apesar da campanha que não agradou no Six Invitational, a MIBR mostra uma evolução constante e promete fazer um campeonato consistente.

Novas equipes também surgem nesta nova temporada do Brasileirão de Rainbow Six. É o caso da FURIA, W7M e também a volta do Santos ao cenário competitivo da modalidade. A chegada dessas organizações acontece junto com a ampliação do número de equipes que irão disputar a taça da competição.

 

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo