Tecnologia e Ciência

Samsung Galaxy Tab S7 FE e Tab A7 chegam ao mercado internacional

Dois novos tablets da Samsung acabam de chegar ao mercado internacional. Revelados no mês passado, o Galaxy Tab A7 Lite e o Galaxy Tab S7 FE se destinam a diferentes públicos, assim como suas características se refletem diretamente nos preços sugeridos pela fabricante.

O Galaxy Tab A7 Lite é um dispositivo voltado a jogos mais leves e entretenimento, com acesso simplificado ao Samsung TV Plus (serviço de streaming da sul-coreana). Disponível nas cores preto acinzentado e prata, possui 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Samsung Galaxy Tab A7 é um dos lançamentos da companhia.Fonte:  Reprodução/Samsung 

Já o Galaxy Tab S7 FE é o primeiro da linha FE e direcionado a quem deseja produtividade. Além de acompanhar uma S Pen e de ter capacidade de emparelhamento com teclados opcionais, vem nas cores preto, verde, prata ou rosa dourado, com armazenamento de 64 GB ou 128 GB.

Galaxy Tab S7 FE acompanha S Pen.Galaxy Tab S7 FE acompanha S Pen.Fonte:  Reprodução/Samsung 

Onde e quando comprar?

Por enquanto, apenas consumidores da Rússia poderão adquiri-los, e os preços variam de US$ 207 (14.990 rublos russos) a US$ 761 (54.990 rublos russos), dependendo do modelo e da memória.

Espera-se que logo sejam anunciados em outras partes do mundo – sem haver, entretanto, previsão para isso. Aqui, você encontra as especificações técnicas dos aparelhos.

Continue lendo

Artigos relacionados