Tecnologia e Ciência

Titãs: ator do Superboy compartilha treinamento para 3ª temporada

Imagem: IMDb/Reprodução

Joshua Orpin, intérprete de Conner Kent/Superboy na série Titãs do HBO Max, divulgou sua rotina de treinamento para a 3ª temporada. Em uma publicação no Instagram, o ator revelou os objetivos fitness para viver seu personagem: “Novo ano, novos objetivos. A 2ª temporada era sobre aumentar a massa muscular, mas desta vez tentarei ficar com um visual mais definido”, escreveu.

Em tom de brincadeira, o ator começou a postagem descrevendo alguns passos para seguir uma dieta adequada e outros esforços necessários — inclusive com referência à forma física de seu companheiro de tela Alan Ritchson (que vive o Rapina/Hank). Contudo, ressaltou que o trabalho é sério e exige muita dedicação.

“Com toda a seriedade, esses são os resultados da ética de trabalho, disciplina e consistência, passando por 2 lockdowns [em razão da pandemia] (em 2 países) e 9 meses de filmagem. Foi difícil. Enquanto tiver o privilégio de estar nesse papel, continuarei buscando o padrão 100% irreal definido pela minha contraparte dos quadrinhos”, adicionou.

A estreia do personagem clone de Superman e Lex Luthor na série adaptada da DC ocorreu em uma cena final da 1ª temporada. Ao longo do ano seguinte, o papel de Joshua Orpin ganhou mais destaque na trama, buscando escapar das intenções do laboratório Cadmus de controlá-lo e usá-lo como arma.

Nesse cenário, ele fugiu do local de sua criação ao lado do Supercão Krypto — pet que ganhará um filme animado pela Warner. Logo, encontrou na equipe dos jovens super-heróis a chance de ter uma nova vida e propósito no mundo. A 3ª temporada de Titãs chegará ao serviço de streaming em agosto. No Brasil, os primeiros arcos da atração estão disponíveis na Netflix.

Continue lendo

Artigos relacionados