Tecnologia e Ciência

The Office: 8 cenas marcantes da série que aqueceram nossos corações

The Office é uma das séries de comédia mais marcante de todos os tempos, conquistando novos fãs mesmo tendo sido concluída há 8 anos. O seriado da NBC mostra o dia a dia dos funcionários da filial de Scranton, Pensilvânia, da empresa Dunder Mifflin Paper Company.

Sendo pioneira no estilo pseudodocumentário (mockumentary), a série foi um sucesso pelo humor, mas também é um programa sobre relacionamentos, amizades e amores. Por conta disso, foram separadas 8 cenas em que a série The Office conseguiu aquecer nossos corações pela fofura.

8. Michael no casamento de Dwight e Angela

(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A presença de Michael Scott no casamento de Dwight acontece duas temporadas após a despedida do personagem. A surpresa, além de emocionar os fãs, também foi um momento que demonstra a força da amizade entre Dwight e Michael.

A cena, que acontece na 9ª temporada de The Office, é marcada pela emoção e também pelo famoso “that’s what she said” (foi o que ela disse, em português) de Michael. Uma cena muito amorzinho da série.

7. Pam se despede de Michael

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Falando do retorno de Michael, não podemos nos esquecer da cena em que Pam se despede do querido personagem. Pam havia perdido a despedida do Gerente da filial de Scranton, mas o alcança no aeroporto para dizer tchau.

A cena, que não tem microfones e áudio da conversa, é muito bonito e emocionante. Jenna Fischer confessou que, durante o abraço, a atriz chorou de verdade e declarou para Steve Carell que sentiria muitas saudades do ator.

6. Michael pede Holly em casamento

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Quando o assunto é pedido de casamento romântico, o feito por Michael para Holly é facilmente um dos grandes vencedores.

A cena acontece na 7ª temporada, quando Michael enche o escritório de velas para criar um clima romântico. A ideia acaba acionando o alarme de incêndio. Em meio a risadas e muito amor, Michael se ajoelha, declara o amor por Holly e pede a amada em casamento.

5. Vídeo que Jim faz para Pam

Com a ajuda da equipe de filmagens, Jim cria um vídeo sobre a relação dele e de Pam. É uma das cenas que mais aquece o coração na série, porque ele termina mostrando Jim escondendo o bilhete que havia colocado no bule que comprou de natal para Pam (isso aconteceu na 2ª temporada).

Nesse momento, Jim entrega o bilhete para que a amada leia. Os fãs de The Office não ficam sabendo do conteúdo, mas a leitura deixa Pam sem palavras e muito emocionada.

4. Andy vai atrás de Erin

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O casal Andy e Erin não durou muito tempo na série, mas teve alguns momentos de enorme fofura. Um deles é quando Andy assume o que sente por Erin e decide ir atrás dela.

Na cena, Andy dirige até a Florida para contar para Erin todo o amor que sente e trazer ela para casa. O momento é muito fofo e gera algumas cenas engraçadas, como Andy parando no meio do trajeto para terminar o relacionamento com Jessica.

3. Pam conta que sente falta da amizade com Jim

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Após voltar para Scranton namorando Karen, Jim acaba se afastando um pouco de Pam. Em um momento de rara coragem e atitude, Pam vai até Jim e comenta estar sentindo muita falta da amizade dele, que animava o dia a dia dela na Dunder Mifflin.

Este episódio inteiro de The Office também serviu para mostrar a força da personagem, algo que aqueceu muito os corações dos fãs.

2. Jim fica para a festa de Natal

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Na 9ª temporada da série, a relação de Jim e Pam está passando por alguns momentos de dificuldade. É durante essa crise que acontece a famosa festa de natal da Dunder Mifflin, que Jim não poderia participar por conta de uma reunião. A decisão deixa Pam muito triste, mas também abala Dwight, que sente estar perdendo o amigo.

Para a surpresa dos dois, Jim retorna e decide ficar. Ao ver o amigo, Dwight abraça ele e não consegue esconder a alegria por ter Jim ali. É uma cena de amizade que realmente aquece nossos corações.

1. Michael vai na exposição de Pam

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

É um clichê? Sim! Mas é a cena mais amorzinho de toda a série The Office. Na 4ª temporada, Pam está fazendo uma exposição de seus desenhos em uma feira de Scranton. A personagem acaba ficando frustrada pela falta de participação dos colegas.

É quando Pam está quase indo pra casa que Michael aparece. O gerente da regional elogia muito o trabalho da funcionária e decide comprar um desenho que ela fez da empresa. A cena tem um abraço emocionante e todo o orgulho que Michael sente de Pam é muito fofo.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias. Depois será por apenas R$ 9,90/mês.

Continue lendo

Artigos relacionados