Tecnologia e Ciência

Abas verticais chegam à versão de desenvolvedor do Microsoft Edge

Uma funcionalidade inédita pode estar prestes a chegar ao navegador da Microsoft. Recentemente, em seu canal para desenvolvedores Edge Insiders, a empresa implementou uma atualização que traz o lançamento de abas verticais. A novidade permite que usuários as movam da parte superior da tela para a lateral.

Novas opções de preenchimento automático, adição de um menu de compartilhamento para sites que instalados como aplicativos e outras mudanças também fazem parte da build 89.0;767.0, assim como melhorias e correções que prometem trazer mais confiabilidade e estabilidade à solução.

Confira, abaixo, a lista completa de alterações divulgada pela própria Microsoft. Depois, só nos resta aguardar o que virá, definitivamente, em sua versão final, aberta ao público.

Abas verticais chegam ao navegador da Microsoft; por enquanto, só desenvolvedores têm acesso a elas.Fonte:  Reprodução 

Edge Insiders: implementações no navegador

  • Adicionada a capacidade de salvar e preencher automaticamente aniversários.
  • Adicionada a capacidade de preenchimento automático para ler dados como endereços que foram copiados para a área de transferência e sugeri-los como possíveis candidatos de preenchimento automático ao preencher os campos associados em uma página da web.
  • Adicionada a opção Share ao menu de sites instalados como aplicativos.
  • Concluída a implementação das guias verticais.
  • Adicionada uma política de gerenciamento para controlar se deve ou não mostrar recomendações. Observe que as atualizações na documentação ou nos modelos administrativos podem ainda não ter ocorrido.
  • Adicionada uma política de gerenciamento para controlar a recuperação da Política de Nuvem. Observe que as atualizações da documentação ou dos modelos administrativos podem ainda não estar disponíveis.
Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo