Tecnologia e Ciência

Huawei Watch Fit é lançado no Brasil com personal trainer digital

A Huawei lançou seu relógio inteligente Huawei Watch Fit no mercado brasileiro nesta quarta-feira (2). Com superfície retangular arredondada, o smartwatch incentiva a prática de exercícios físicos, com uma bateria de treinamentos animados, modos de treino e recursos de monitoramento de saúde.

O Huawei Watch Fit oferece um belo design, próprio para qualquer ambiente, e chega às lojas brasileiras, nas cores Graphite Black e Sakura Pink, ao preço de R$ 899. Os produtos vendidos em e-commerces parceiros autorizados oferecem garantia de um ano.

Em comunicado, o diretor de vendas da Huawei no Brasil, Marcelo Gentil Videira, destaca as opções de SpO2, que permite que o usuário visualize o seu nível de oxigenação no sangue, e a tela de 1,64” que permite “que o consumidor assista e reproduza treinos rápidos com animações”.

Alguns diferenciais

Quem vê a tela com inúmeros recursos e cores brilhantes, não imagina que o aparelho pese apenas 21 gramas. O design respirável da pulseira permite o uso contínuo do relógio, desde a academia até momentos casuais. A sua bateria de longa duração promete uma autonomia de até 10 dias.

Outro ponto alto do Huawei Watch Fit são as personalizações: são 130 opções diferentes de design de apresentação, disponíveis na Watch Face Store da Huawei. É possível customizar os mostradores do painel com os álbuns de fotos sincronizados diretamente no smartphone.

Fonte: Huawei/DivulgaçãoFonte: Huawei/DivulgaçãoFonte:  Huawei 

Mas o grande diferencial do novo smartwatch da Huawei é o seu exclusivo personal trainer digital animado, que oferece 12 tipos de treino e 44 demonstrações de movimentos. Os treinos de condicionamento físico têm animação individual na própria tela do aparelho, sem necessidade de um smartphone ou outro dispositivo.

Continue lendo

Artigos relacionados


 
Botão Voltar ao topo